terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Policial Militar é baleado ao reagir a tentativa de assalto no Valentina

Postado por Noticiando PB  | 

Um policial do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTran) foi baleado em uma das coxas ao reagir a uma tentativa de assalto sofrida por uma mulher, no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, no início da noite desta segunda-feira (15).
Segundo a PM, uma dupla de moto teria tentado roubar o celular da mulher, que teria se negado a entregá-lo. O policial militar, que estava de serviço nas proximidades, reagiu, então, à ação dos bandidos, tendo início uma troca de tiros, momento em que acabou sendo ferido. Os criminosos fugiram a pé, sem a moto na qual trafegavam anteriormente. A polícia não soube informar se algum deles teria sido baleado.
O policial ferido foi socorrido em uma viatura do BPTran para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A polícia informou que o projétil que o atingiu transfixou a coxa e ficou alojado na região dos glúteos. Ele deu entrada na unidade de saúde consciente e orientado, mas detalhes aprofundados do quadro clínico dele não foram informados.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Mulher baleada
Na mesma noite, de acordo com a PM, uma mulher foi baleada em um dos membros inferiores do corpo. O atentado teria ocorrido também na Zona Sul da Capital, mas a polícia não especificou qual seria o bairro. A vítima deu entrada no Hospital Ortotrauma de Mangabeira, mas a equipe médica da unidade preferiu transferi-la para o Hospital de Trauma. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com