d

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Preso homem suspeito de ser líder de grupo que aplicou golpe de R$ 10 milhões na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem identificado como sendo Thiago Felipe de Oliveira Guimarães foi preso em flagrante na segunda-feira (15), em Bayeux, na Grande João Pessoa, praticando golpes contra empresa de eletrônicos. O suspeito já era investigado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Polícia Civil da Paraíba e responde a quatro processos criminais.
Segundo informações do delegado Lucas Sá, titular da DDF, Thiago Felipe é apontado como líder de um grupo criminoso investigado na Operação Firewall, processo que tramita na DDF com  21 pessoas já identificadas.
Neste processo, a Polícia levantou que foi desviado cerca de R$ 10 milhões. Apesar disso, a maioria dos suspeitos desta Operação continua em liberdade. Além de quatro processos criminais na Justiça Estadual, Thiago responde a processo na Justiça Federal, em razão da negociação de um veículo com o uso de documento falso.
Por estarem soltos, a Polícia garante que investigados continuam praticando golpes. Ainda de acordo com a Polícia, alguns suspeitos foram presos fora do Brasil, e aguardam julgamento.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com