terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Quase 60 motoristas foram flagrados na Operação Lei Seca

Postado por Noticiando PB  | 

A operação Lei Seca, na capital paraibana, que conta com apoio da polícia militar e agentes do Detran, intensificou as fiscalizações no sentido de coibir a prática de embriaguez ao volante. Desde de o último dia 22 de dezembro, agentes reforçaram a ação da operação Lei seca na Paraíba.
"Aqui na Grande João Pessoa, nós montamos as equipes, juntamente com a Polícia Militar, com objetivo de oferecer mais segurança, tanto para os agentes, durante as operações, quanto para quem está sendo abordado. Participam dessa operação os agentes da Lei Seca, funcionários do Detran, a Polícia Militar, prestando um apoio essencial para podermos executar o serviço", relatou o Capitão Castro, Coordenador da Operação Lei Seca do Detran-PB.
Só dos dias 22 a 30 de dezembro, cinquenta e seis motoristas foram flagrados dirigindo após terem consumido bebidas alcoólicas. E vem mudanças em 2018. A partir do mês de abril, a punição para o motorista que esteja embriagado ao volante ficará mais rígida.
"Atualmente o código de trânsito prevê que nos casos de homicídio culposo, cometido por pessoa que esteja embriagada, é uma pena de detenção de 2 a 4 anos, com a nova lei, o motorista embriagado que cometer homicídio no trânsito vai pegar uma pena de reclusão de 5 a 8 anos, ou seja, o cidadão vai preso, vai cumprir sua pena no presídio", finalizou o Capitão.
ClickPB com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com