quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Dupla suspeita de furtar e filmar grande quantia de dinheiro de banco na Paraíba é presa em Cuiabá

Postado por Noticiando PB  | 

Dois homens identificados como de Douglas Alexandre Lima Rodrigues, 30 anos, e Herlysson David Marques Nascimento, 27 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Cuiabá, na semana passada. A dupla é suspeita de furtar um banco no Estado da Paraíba.  Apesar de diversas passagens criminais, Herlysson acabou solto em audiência de custodia.
O delegado Marcel Gomes informou que os presos têm várias passagens, sendo cada um sete passagens por furtos praticados em estabelecimentos comerciais de Várzea Grande. Enquanto Herlysson acabou solto em audiência de custódia, Douglas foi mantido preso.  Imagens encontradas com os suspeitos mostram os dois na cena do furto ao banco da Paraíba, juntamente com outros comparsas em meio grande quantia de dinheiro subtraído.
De acordo com a assessoria da PJC, os dois suspeitos passaram a ser monitorados, sendo ambos presos no bairro Jardim Araçá, em Cuiabá. No momento que Douglas foi abordado, seu comparsa Herlysson David correu para dentro da residência, segurando algo na cintura. Os policiais entraram na quitinete efetuando sua prisão. Ao ser questionado, sobre o que segurava, disse que sua bermuda estava caindo.
Em buscas no interior do imóvel, os policiais apreenderam duas televisões, 3 chaves de veículos, que não foi informado a procedência, um rádio comunicador, equipamentos usados no arrombamento de bancos (maquita e furadeira).
Também foram encontrados áudios de conversas entre o grupo criminoso sobre o furto praticado no final de janeiro, no interior do Estado da Paraíba, próxima a Campina Grande.
 Olhar Direto

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com