sábado, 17 de fevereiro de 2018

Dupla usa uniforme da empresa para praticar assaltos e acaba presa em flagrante

Postado por Noticiando PB  | 

Uma acusada de usar o uniforme de uma empresa para praticar assaltos foi presa em flagrante na manhã deste sábado, (18), em João Pessoa.
De acordo com sargento Geraldo, na manhã deste sábado a dupla assaltou um homem nas proximidades do Acesso Oeste,no conjunto Alto do Mateus. Armados com um revólver , eles anunciaram o assalto e fugiram numa moto levando o celular da vítima.
Uma viatura fazia rondas pelo local quando foi informada do assalto e a partir daí se iniciaram as investigações e buscas aos acusados. Os suspeitos foram localizados no Acesso Oeste e quando perceberam a viatura se aproximando saíram em alta velocidade.
Os PMs iniciaram perseguição e conseguiram prender a dupla no Condomínio da Paz, no Jardim Veneza. Durante a perseguição o rapaz que estava de carona na moto chegou atirar quatro vezes contra os policiais.
Com eles foram encontrados quatro celulares uma carteira e várias roupas numa sacola que eram usadas para trocar depois do assalto e assim dificultar a identificação.
De acordo com a polícia, para eles adulteram a placa da moto usando um fita isolante preta. A roupa que eles estavam usando é de cor azul e pertence a uma empresa cujo nome não foi divulgado.
Ainda segundo a polícia, a dupla já vinha sendo investigada há vários dias pela prática de assaltos a mão armada em bairros da Zona Sul da Capital.
Paulo Cosme\Thaísa Aureliano

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com