segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Em Baraúna PB, o problema se repete. Incêndio no lixão volta a incomodar moradores da cidade.

Postado por Noticiando PB  | 


Os moradores de Baraúna PB, constantemente sofrem com incêndios no lixão do município, que fica localizado nas proximidades da zona urbana. O fogo gera uma fumaça tóxica e acaba incomodando os moradores das ruas mais próximas. A situação perdura e a comunidade aguarda uma solução definitiva para o problema.

Nesta segunda-feira (12), voltou a acontecer incêndio no lixão e várias pessoas comentaram o assunto nas redes sociais. Uma mãe usou um grupo de WhatsApp e reclamou da situação:

"Estas autoridades aí deviam era tomar devidas providências cabíveis pq eles que moram distante não se sentem prejudicados não ... E sim os que moram próximos se sentem mais que prejudicados e principalmente nos que temos crianças.

Isso é uma falta de respeito aos cidadãos ... isso é minha opinião doa a quem doer ... Só não venham dizer agora que foi o sol quente não".

Em seguida o vereador ‘Nêgo de Zé Severino’ apresentou a internauta vários documentos de sua autoria, enviados a administração do município e aos Ministérios Público Federal e Estadual, reivindicando uma solução para o problema.

"Não tiro sua razão minha amiga, tá muito complicado essa situação quando se refere à esse lixão aqui em Baraúna, em 2017 fiz tudo que meu mandato me dá direto, através de ofício pedi providências a prefeitura, fiz denúncia ao Ministério Público Federal e também no Estadual, onde até o presente momento tive uma única resposta que foi do Ministério Público Federal. 

Eu acredito que em breve essa situação vai se resolver, não é fácil a população de Baraúna viver com esse problema a vida toda, todos sabem que a responsabilidade é da prefeitura e de quem nos representam, eu creio que esse lixão estar com os dias contados, em breve vocês vão saber por que estou falando isso, sei que não é fácil trabalhar só, mas estou dentro e a vitória não vai ser minha e sim do povo baraunense".


O parlamentar baraunense também enviou a redação do ClickPicuí, imagens dos documentos enviados as autoridades competentes, onde o mesmo solicita uma solução definitiva para o problema. Enquanto isso não acontece a comunidade é quem padece. 

Vamos acompanhar de perto até que uma solução aconteça.


ClickPicuí  

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com