sábado, 3 de fevereiro de 2018

Em vídeo, Warley fala sobre repercussão envolvendo uma travesti em suposto assalto, chora e diz: “Minha imagem foi afetada”

Postado por Noticiando PB  | 


Em um vídeo oficial divulgado nessa sexta-feira (2) no canal do Botafogo-PB no YouTube, o ex-jogador Warley reafirma a suposta versão do assalto que sofreu na madrugada do dia 26 de janeiro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
“Fui vítima de um assalto e depois ferido a facadas pelo acusado”, relatou Warley. “Escapei pela graça de Deus, primeiramente, mas também pela ajuda de amigos e pelos médicos, que foram anjos”, agradeceu.
O gestor do Belo, lamentou pela imagem afetada. “Minha imagem que eu construí durante todo esse tempo de carreira foi afetada, mas tenho certeza que a verdade há de prevalecer e os fatos vão ser comprovados nas investigações”, disse.
Warley sofreu um derrame pleural, que significa um acúmulo de líquido no pulmão. O ferimento foi provocado por um objeto perfurante.
O outro lado – Uma travesti suspeita de desferir golpes de faca no ex-jogador foi detida pela Polícia Civil no dia 30 de janeiro, na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana da capital. Ela revelou, em depoimento, que a versão dada por Warley não é verdadeira e que não houve assalto. O rapaz tem 26 anos e informou que trabalha como garoto de programa.

Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com