terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Família é presa na Paraíba após furtar joias em estados brasileiros

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta segunda-feira (26), quatro pessoas, sendo três da mesma família, que vinham agindo em shopping center e joalheria de alguns estados brasileiros.
A ocorrência foi às 11h, quando os Agentes da PRF pararam o veículo, um Ford Ecosport durante fiscalização no km 182, da BR-230, no município de Pocinhos/PB e, quando consultaram os ocupantes descobriam que contra o pai, a mãe e o filho existiam mandados de prisão e fichas criminais que vão desde as acusações por furto até ao tráfico de drogas.
A PRF também descobriu que a quadrilha tinha agido na cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo e por último em Teresina, capital do Piauí e na cidade de Caxias, no vizinho estado do Maranhão.
No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios, provavelmente objetos que foram furtos em lojas dessas localidades.
Os quatro elementos presos, veículo e todos os objetos encontrados vão ser encaminhados pela PRF para Central de Polícia de Campina Grande.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com