d

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Moradores fecham trecho da BR-101 e apelam por notícias de criança desaparecida, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Moradores do bairro Costa e Silva fecharam um trecho da BR-101, nos dois sentidos, no início da noite desta segunda-feira (12) e apelam por notícias de uma criança que está há cinco dias desaparecida.
Nessa segunda, os moradores atearam fogo em pneus e pedaços de madeira na rodovia. Os dois trechos da saída e chegada de Pernambuco em João Pessoa ficaram fechados por alguns minutos, mas as vias foram liberadas após a chegada da PRF.
A criança, Guilherme Marinho, tem sete anos e foi visto pela última vez na rua onde morava brincando com amigos. Os familiares estão desesperados em busca de notícia do menino, mas até o momento, não há pistas de seu paradeiro.
Durante o protesto, os moradores criticaram a falta de compromisso das autoridades policiais na tentativa de achar a criança. A mãe do garoto disse que tem procurado a polícia constantemente, mas nenhuma resposta positiva tem recebido. “Ninguém faz nada. A polícia pergunta onde meu filho está, mas se soubesse já tinha ido atrás dele”, falou.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com