sábado, 17 de fevereiro de 2018

Morre menino que foi baleado por outra criança com arma do padrasto na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Morreu no início da manhã deste sábado (17), a criança Kuan Gomes dos Santos, de 10 anos, que foi atingido por um suposto tiro acidental disparado por outra criança, 12 anos, na noite da terça-feira (13), na cidade de Parari, no Cariri paraibano. Kuan foi atingido por um tiro no tórax foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o menino que atirou, de 12 anos, estava manuseando uma arma do padrasto dela. Segundo a polícia, a mãe da vítima entrou em contato com os policiais informando que o filho foi baleado. A polícia localizou a pessoa que atirou e a mãe do menino disse que a arma pertencia ao marido dela.
O padrasto foi localizado pela polícia e informou o local da arma, que foi apreendida. Ele também tinha outra arma em casa, que também foi apreendida pelos policiais. Os envolvidos no caso foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.
O padrasto da criança foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A polícia acredita que se trata de um caso de tiro acidental.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Serra Branca, sendo transferida em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia, ficou por alguns dias internada em estado grave vindo a falecer nesse sábado (17).
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com