quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Moto furtada há 11 anos em João Pessoa é recuperada pela PRF durante fiscalização

Postado por Noticiando PB  | 

Uma motocicleta furtada há 11 anos em João Pessoa foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma fiscalização na BR-230 na quarta-feira (21), na cidade de Sobrado, Zona da Mata paraibana. De acordo com a polícia, o veículo estava com a numeração do chassi adulterada.
A fiscalização aconteceu no KM 69. Segundo a polícia, um mototaxista conduzia o veículo quando foi abordado. Ao conferir os dados de identificação do veículo, a polícia descobriu que a moto tinha uma queixa de furto registrada no dia 10 de dezembro de 2006.
Detalhe do chassi adulterado da moto furtada há 11 anos na PB (Foto: Reprodução/PRF-PB)
Detalhe do chassi adulterado da moto furtada há 11 anos na PB (Foto: Reprodução/PRF-PB)
O condutor contou à PRF que havia comprado a moto por R$ 1,3 mil a um comerciante de Sapé. Ele foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia de Sapé.
Ainda de acordo com a polícia, a moto estava com a numeração de chassi e de motor adulterada, com o número 2 sobreposto pelo número 8. Com isso, os agentes da PRF identificaram que ela também utilizava placas clonadas, pertencendo a uma moto semelhante matriculada na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com