sábado, 3 de fevereiro de 2018

Mulher coloca veneno no cuscuz e mata marido em Campina Grande

Postado por Noticiando PB  | 


Uma mulher de 52 anos se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (1º) e confessou que matou o marido de 61 anos envenenado, em Campina Grande. 

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por causa de ciúmes. A mulher disse à Polícia Civil que colocou um veneno usado para matar ratos no jantar do marido --cuscuz e refrigerante-- e na sequência foi dormir.

Segundo a delegada de homicídios Ellen Maria, Ednalva Laurindo Ferreira disse que cometeu o crime porque o marido tinha um relacionamento com outra mulher. O pedreiro Irenaldo Bezerra ingeriu os alimentos com veneno na noite de quarta-feira (31), no Conjunto Ronaldo Cunha Lima.

O idoso foi encontrado morto na cama onde dormia na manhã desta quinta-feira (1º). A mulher foi até a casa de parentes, onde confessou o crime, e os familiares acionaram a polícia. O casal vivia junto havia seis anos.

A mulher foi presa e levada para a carceragem na Central de Polícia da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

G1 PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com