quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PM realiza buscas para encontrar menino de 7 anos desaparecido; dois suspeitos são detidos

Postado por Noticiando PB  | 

Através de uma operação policial coordenada por agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba buscas foram realizadas em uma mata localizada no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. A operação aconteceu nesta quarta-feira (14), por volta das 12h30 com objetivo de encontrar Guilherme Marinho, de 7 anos, que está desaparecido desde o último sábado (10).
Durante a ação, a criança não foi encontrada. “Existia a possibilidade dele estar em uma comunidade sem terra, em cativeiro”, disse o Coronel Valério, chefe da operação.
Entretanto, dois homens foram detidos e levados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, para prestar depoimentos. Um dos suspeitos, que foi denunciado pela mãe da criança, estava com uma arma de fogo.
A mãe revelou que o pai da criança está preso há pouco tempo. “Ele foi preso há 22 dias porque foi pego com drogas, mas não eram dele”, disse. “O sumiço do meu filho aconteceu por conta de brigas de rivais, das comunidades Maria de Nazaré e Primeiro de Abril”, revelou.
“Eu acredito que meu filho esteja sendo mantido em cativeiro. Devolvam meu filho, ele é só uma criança, um inocente”, pediu a mãe.
Guilherme foi visto pela última vez na rua onde mora no bairro Costa e Silva, também em João Pessoa. Ele estava brincando com amigos e até então não voltou pra casa. Quem tiver informações sobre Guilherme deve ligar para (83) 98615.2401 ou para 190
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com