sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Policiais da 1ª CIPM prendem acusado de atirar em turista na Praia Bela e mais dois suspeitos de crimes e duplo homicídio

Postado por Noticiando PB  | 

Na madrugada desta sexta-feira (02) Policiais Militares pertencentes a Força Tática, com a indicação do Núcleo de Inteligência da 1CIPM, realizaram operação e prenderam três acusados de roubos e homicídios no litoral sul.
Foram presos: Leandro Clayton da Silva, vulgo Nego Bita, acusado de no último dia 30/01 (terça-feira) roubar e atirar em uma turista paranaense em Praia Bela, no município de Pitimbu, Paraíba.
Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38, possível arma do crime.
Durante a operação foram presos ainda Geremias Francisco da Silva, vulgo Buda, acusado de praticar um duplo homicídio na cidade de Caaporã, contra o mesmo havia dois Mandados de Prisão em aberto, ambos expedidos pela Juizado da Comarca de Caaporã, além da prisão de Walter Ferreira de Santana, acusado de praticar vários roubos de motocicletas no Distrito de Acaú/Pitimbu e com ele foi encontrado uma motocicleta com restrição de roubo/furto – Honda Titan, cor preta, placa KHR-5242/PE.
Os indivíduos presos, a arma e a motocicleta apreendida foram conduzidos e apresentados na Delegacia na cidade de Alhandra para os procedimentos pertinentes.


Portal do Litoral com 1ª CIPM

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com