quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Primos têm casa invadida em Santa Rita, um morre a golpes de facão e outro é ferido a tiros

Postado por Noticiando PB  | 

Morreu na tarde desta terça-feira (20) um dos jovens que foi baleado dentro de casa, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no início da tarde, em uma dupla tentativa de homicídio que tinha como alvos Rosinaldo Felix de Santana, de 24 anos, e seu primo, um jovem de 18 anos.
Rosinaldo foi atendido na UPA de Tibiri, também em Santa Rita, mas, não resistiu aos ferimentos. Além dos disparos, ele levou um golpe de facão na cabeça. Seu primo foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, e até as 15h20 desta terça-feira o estado de saúde era considerado grave.
De acordo com familiares das vítimas, momentos antes do crime, ele tinha retornado pra casa alegando que queria dormir. Logo depois, a casa foi invadida por homens que chegaram atirando, sem dar chances de reação.
Em entrevista à equipe da Rede Tambaú de Comunicação, a irmã de Rosinaldo disse que ele já se envolveu com drogas, mas, que tinha parado recentemente. “A única coisa que ele disse quando chegou é que iria dormir. Sobre as drogas, ele falava que não estava usando mais”, afirmou.
Até as 15h30 nenhum suspeito havia sido detido. A polícia segue investigando o caso.
T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com