sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Trio suspeito de realizar arrastão em João Pessoa é detido após denúncia no WhatsApp

Postado por Noticiando PB  | 

Três jovens foram detidos na tarde desta sexta-feira (2) acusados de fazer um arrastão num ponto de ônibus no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
Segundo o tenente Jivago Godoy, os suspeitos roubaram os pertences de três pessoas que estavam na parada. “Os moradores avisaram do delito por um grupo do WhatsApp que temos com pessoas do bairro. Cerca de 30 minutos depois do assalto, nós conseguimos prendê-los”, disse.
Eles foram localizados entre as avenidas Nossa Senhora dos Navegantes e Nego, no bairro de Tambaú. A polícia encontrou uma arma artesanal, modelo escopeta, e os objetos roubados das vítimas.
“A ação desses bandidos começou na região do Bessa, pela manhã, quando eles roubaram um carro e foram até o Castelo Branco roubar umas pessoas que estavam na parada de ônibus. Pelas características dos acusados, a guarnição logo identificou e os abordou. Os três celulares foram recuperados”, explicou o tenente coronel Jobson, comandante do Batalhão Ambiental.
Um dos assaltantes tem 24 anos, enquanto os comparsas são adolescentes de 16 e 17 anos. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na capital.
T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com