sábado, 17 de março de 2018

15 kg de drogas que vinham de Pernambuco são apreendidos na BR-230, na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 


A Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha na manhã deste sábado (17), na entrada da cidade de João Pessoa. De acordo com informações da PM, a droga estava sendo transportada do estado de Pernambuco para a Paraíba por um homem de 54 anos, que foi preso.
Ainda conforme a PM, o material apreendido foi encontrado pelos policiais escondido por baixo da carroceria do veículo, que possivelmente era usado no transporte de animais. A abordagem foi realizada pelas equipes do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente, seguindo orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM.
O veículo foi abordado após a polícia ter recebido uma denúncia de que esse carro tava trazendo a droga pra o bairro de Tambauzinho, na capital. O carro foi interceptado e o motorista de imediato disse onde a maconha estava escondida.
A polícia informou também que o condutor do veículo que transportava a droga mora no bairro de Tambauzinho e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo, junto com o material apreendido.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com