quarta-feira, 21 de março de 2018

Acidente entre carro da CBTU e moto deixa dois jovens feridos e termina em confusão, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Um acidente envolvendo uma caminhonete da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e uma moto deixou dois jovens feridos na tarde desta terça-feira (20) no bairro do Varadouro, em João Pessoa.
De acordo com o passageiro da motocicleta, o veículo da CBTU (uma caminhonete modelo Saveiro branca) trafegava pelo lado direito da pista e fez a conversão à esquerda sem olhar e sem dar sinal, para entrar em um estabelecimento que fica do lado esquerdo da pista. Com isso, acabou colidindo com a moto e derrubando os dois motociclistas.
As duas vítimas que se feriram eram o condutor e o garupa da motocicleta, que tiveram um ferimento no braço direito e uma fratura exposta no joelho direito, respectivamente. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados até o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Com o impacto, a caminhonete, de apenas dois lugares, ficou amassada e teve seu vidro esquerdo quebrado. O motorista é assistente de manutenção da companhia e não sofreu nenhum ferimento. Ele alegou que havia ligado a seta do veículo para virar à esquerda, no entanto, a moto teria ficado em seu ponto cego e aconteceu a colisão.
Pouco depois do acidente, agentes sa Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) chegaram para controlar o trânsito. O pai do condutor da motocicleta também esteve no local, enquanto as vítimas estavam sendo socorridas. Ele trabalha como porteiro de um prédio e foi tomar satisfações com o motorista do veículo, tentando empurrá-lo, mas foi contido por outras pessoas.
pbhoje

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com