quinta-feira, 1 de março de 2018

Acusado da morte de Vivianny Crisley é condenado a 26 anos de prisão

Postado por Noticiando PB  | 


Um dos três acusados de matar a vendedora Vivianny Crisley a golpes de chave de fenda foi condenado nesta quarta-feira (28) por júri popular.
Allex Aurélio Tomás dos Santos foi condenado a 26 anos de prisão, sendo 19 anos por homicídio duplamente qualificado, 2 anos por sequestro, 2 anos e meio por ocultação de cadáver e três anos por furto.A decisão do júri seguiu na integridade a apresentação da promotoria.
A advogada do réu, Neide Vinagre, disse que discorda de parte da decisão porque ela acredita que a opinião pública manipulou muito o caso, influenciando muito o julgamento.
A família aguarda agora o julgamento dos demais réus em maio.
Os promotores já estão se preparando para o próximo julgamento dos demais suspeitos, que será no dia 26 de maio. Os promotores consideraram bastante justa a decisão do júri, que acatou na integridade a apresentação da acusação.
O marido da Vivianny, Jackson, disse que é um alívio, mas que ainda aguarda o julgamento dos outros dois réus, para que ele veja a justiça ser feita de verdade. A mãe da Vivianny, dona Vera, falou que está satisfeita com a decisão da justiça pela condenação de 26 anos, e falou muito sobre a neta de 2 anos de idade que chama muito pela mãe. Ela espera que os responsáveis pelo crime possam responder por ele.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com