quarta-feira, 28 de março de 2018

Após perseguição, PMs da 1ª CIPM prendem acusado de cometer furto qualificado em Alhandra

Postado por Noticiando PB  | 

Nesta terça-feira (27), a guarnição da Força Tática da 1CIPM em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo Juizado da Comarca de Alhandra, capturou um indivíduo acusado de furto qualificado. A ação se deu quando a equipe tática, dando cumprimento a estratégia de intensificação de rondas nos locais de maiores incidências de crimes, bem como pelo fato de na localidade ter acontecido uma tentativa de homicídio na data de ontem.
Os Policiais Militares perceberam quando uma dupla em motocicleta ao notar a aproximação da viatura empreendeu fuga, em ato contínuo os militares iniciaram uma perseguição alcançando os acusados, porém o condutor conseguiu se evadir adentrando em um matagal, o garupa foi abordado e identificado como REGINALDO AVELINO RAMOS, e após consulta junto ao COPOM/CIOP, constatou-se que contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto (aguardando captura), conforme dados extraído do Banco Nacional de Mandado de Prisão.
Após voz de prisão, o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia da cidade de Alhandra, para as providências pertinentes, a motocicleta foi recolhida e apreendida administrativamente.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com