domingo, 25 de março de 2018

Casal é preso com 10 kg de drogas em Cabedelo, na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Uma ação conjunta entre as polícias federal, militar e do núcleo de inteligência, resultou na prisão de um casal e na apreensão de cerca de 10 kg de drogas, na noite deste sábado (24), em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Eles estavam em uma moto e foram abordados na BR 230.
Com a informação, do núcleo de inteligência, de que uma moto faria o transporte de drogas para Cabedelo, uma equipe foi enviada para fazer uma campana a fim de deter o suspeito.
O Cabo Barbosa, da Polícia Militar, informou ao repórter da RTC, Daniel Lustosa, que o homem, que foi detido, estava sendo monitorado. Agentes teriam flagrado o suspeito, em uma moto, fazendo o transporte de entorpecentes entre o bairro Treze de Maio, em João Pessoa, e a cidade de Cabedelo. Ele estava acompanhado de uma mulher, que também foi detida.
“O núcleo de inteligência estava levantando esse jovem, que passou a semana conduzindo entorpecentes, do Treze de Maio até Cabedelo. Na data de hoje obtivemos êxito e conseguimos abordá-lo no momento em que ele estava transportando 2 kg de cocaína”, afirmou.
Após a abordagem, agentes foram até a casa dos suspeitos e, no local, encontraram uma quantidade ainda maior de drogas.
“Fomos até a residência dele e conseguimos localizar o restante do material, uma quantidade diversificada de drogas, aproximadamente 10 kg”, revelou o Cabo.
Não foi informado se os suspeitos têm passagem pela polícia. Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, na cidade de Cabedelo.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com