quinta-feira, 29 de março de 2018

Chuvas provocam alagamentos e causam acidentes em João Pessoa;Veja a previsão para esta quinta

Postado por Noticiando PB  | 

As fortes chuvas que caíram nas últimas horas em João Pessoa já causaram vários pontos de alagamentos e provocou acidentes automobilísticos.  Muito condutores enfrentam trânsito lento e desvios nas rotas durante a manhã. Alguns trechos de bairros como os Bancários, Geisel e Valentina estão interditados.
Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, os alagamentos foram registrados nas avenidas Sérgio Guerra, nos Bancários, e Frutuoso Dantas, em Cabo Branco. Há também dificuldades para trafegar ao lado da Central de Polícia, no Geisel.
Agentes da Semob estão nos locais para disciplinar o tráfego. Por causa dos alagamentos, o trânsito já está congestionado em algumas vias.
A primeira ocorrência  de acidente aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h. Um veículo capotou na BR-230, em frente à Energisa. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), agentes foram ao local, mas o carro foi encontrado abandonado.
Um motorista teve o carro danificado ao tentar passar por uma rua alagada no bairro do Valentina. “Isso é um absurdo. Falta de drenagem na cidade. Às vezes é lixo acumulado”, reclamou o condutor.
Mesmo com as fortes chuvas, os principais corredores da cidade, como a Avenida Epitácio Pessoa, Tancredo Neves, Rui Carneiro, Josefa Taveira e Beira Rio, não apresentam problemas.
Previsão: De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) há previsão de chuvas para todo o estado. Todas as regiões apresentam nebulosidade previstas, com temperaturas em média de 22º a 36º graus.
No litoral a previsão é temperatura oscilando entre 31 e 24 graus. As chuvas podem cair durante alguns momentos durante todo o dia.
No Brejo, a máxima pode chegar a 29 graus. Já no Agreste, os termômetros podem marcar entre 22 e 31 graus. Nessas regiões também pode chover.
Nas cidades que integram o Cariri e Curimataú, a Aesa prevê o céu entre muitas nuvens durante o dia. Contudo, entre a tarde e a noite pode chover, mesmo assim, o dia será quente, com máxima de 34 graus.
O dia será mais quente para os moradores do Sertão do estado: 36 graus. Assim como em toda a Paraíba, poderão ocorrer chuvas. No Alto Sertão, a mínima é de 23 graus.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com