sábado, 10 de março de 2018

Criança de 7 anos é sequestrada por parente em agência bancária de João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Uma criança foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (9) na agência da Caixa Econômica Federal da Av. Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
De acordo com a delegada da Infância e da Juventude Joana Darc, a mãe de Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, procurou a delegacia para fazer a denúncia. Ela explicou que um parente distante que mora na casa da mulher chamou mãe e filha para irem até a agência bancária, dizendo que iria receber um dinheiro.
Ao chegar no local, o rapaz teria dito à mulher que iria leva a menina para “tomar um café”, e depois disso ambos não foram mais vistos.
“Eu pedi as filmagens das câmeras de segurança da agência e requisitei as câmeras próximas pra ver se tem alguma imagem desse rapaz”, disse a delegada, ressaltando que a mãe da criança alegou não ter nenhuma foto do parente e também não saber seu nome completo.
Joana Darc afirmou que as investigações estão sendo realizadas e divulgou uma foto da menina para que o caso fosse divulgado. Quem tiver alguma informação de Nicole de Paiva Conceição pode ligar para o 190 ou o 197.
T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com