terça-feira, 27 de março de 2018

Em enterro de jovem grávida que morreu em acidente com ambulância, pai culpa motorista

Postado por Noticiando PB  | 

Edvaldo da Silva é pai da enfermeira Christine, que também se machucou no acidente que vitimou Danieli Juvino, a adolescente grávida que morreu num acidente com a ambulância que a transportava de Bayeux para um hospital em João Pessoa, comentou durante o enterro da jovem que o motorista foi responsável pelo acidente.
O enterro foi marcado por muita comoção e as fotos que mostram os sonhos da menina que sonhava em ser policial. Apesar de ter apenas 17 amos, Danieli estava feliz com a chegada do primeiro filho, porém a gravidez era problemática e ela precisou ser encaminhada para o hospital várias vezes, numa delas, o acidente aconteceu.
Emocionada, a mãe da jovem falou como ela estava contente com a gravidez. Já o irmão relembrou os últimos momentos com a jovem, pouco antes de ela ser transportada.
Danieli morreu em um acidente na tarde deste domingo (25), na Avenida João Machado, em João Pessoa. A notícia foi recebida com pesar por amigos e parentes.
O velório foi realizado na sede da união dos amigos e moradores do bairro Imaculada em Bayeux.
O sepultamento aconteceu por volta de dez da manhã no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, que fica em Bayeux.
Um professor acompanhou toda cerimônia e lembrou dela como aluna. Uma multidão esteve presente no cortejo e compareceu ao cemitério. Os moradores da cidade se comoveram com a tragédia que se abateu sobre a família humilde.
A prefeitura está arcando com todos os custos, tando da família de Daniele, quanto das famílias das outras quatro vítimas.
No entanto essas pessoas precisam de mais do que assistência. Eles querem que o caso seja apurado e os responsáveis identificados.
Um fato curioso foi a presença do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, que chegou a ser vaiado no enterro.


Marília Domingues / David Martins

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com