sexta-feira, 9 de março de 2018

Feto é encontrado em penitenciária feminina em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 


Um feto foi encontrado morto dentro de uma cela na Penitenciária Feminina Júlia Maranhão. De acordo com a diretora da unidade, Mirtes Danielle, o bebê teria sido abortado espontaneamente por uma detenta que deu entrada na última terça-feira (6) por crime de tráfico de drogas.
"Ela chegou na terça-feira e logo nos informou que estava grávida de três meses. A colocamos em uma cela especial onde reunimos as gestantes e as lactantes, onde podemos oferecer um cuidado especial para elas", explicou.
No entanto, na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 3h, ela passou mal dentro da cela. "Ela perdeu muito sangue e pediu ajuda dos nossos agentes, que logo a levaram para a maternidade Cândida Vargas. Na perda de sangue, infelizmente, ela também perdeu o bebê, que as detentas encontraram enquanto limpavam a cela", relatou a diretora.
A mãe está recebendo todos os cuidados na maternidade. Na penitenciária, o clima é de tristeza. "Somos pais, mães. Todos ficamos sentidos. Especialmente no Dia Internacional da Mulher, uma notícia como esta, é algo que nos perturba muito", lamentou.
Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com