sexta-feira, 16 de março de 2018

Motorista perde controle, bate em carro e atropela motociclista; vídeo

Postado por Noticiando PB  | 

Um motociclista de 19 anos foi atropelado por um carro, na noite dessa quinta-feira (16), no bairro da Prata, em Campina Grande. O motorista do veículo, um professor universitário, tentou fugir do local, mas acabou colidindo em um poste e sendo levado para a delegacia. Ele, que já é idoso, foi liberado após pagamento de fiança.
Segundo o delegado José Everaldo de Miranda, o motorista do carro disse que tentou fugir porque, após atropelar o jovem, foi seguido por mototaxistas e ficou nervoso. Imagens de um circuito de segurança mostram que, antes de atropelar o motociclista, o carro ainda bateu na traseira de um automóvel que estava estacionado.
“O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele disse que perdeu o controle do carro e provocou o acidente porque a rua estava muito escura e ele não conseguia enxergar bem”, informou o delegado, acrescentando que, no momento do acidente, o motorista estaria a caminho da cidade de Lagoa Seca, onde possui residência.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde seguia internado em situação estável até a publicação desta matéria. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o motociclista sofreu politrauma.
“O motorista do carro também sofreu ferimentos no braço, mas nada grave, assim como a vítima atropelada, que não corre risco de morte”, completou o delegado.

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com