quinta-feira, 15 de março de 2018

Polícia diz que sargento estava embriagado quando matou colega de corporação, em JP

Postado por Noticiando PB  | 

Com suspeitas de embriaguez, o sargento Lira, lotado no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, atirou e matou acidentalmente o colega de alojamento, o sargento J. Lúcio, na madrugada desta quinta-feira (15), no Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa. Foi essa a explicação concedida à imprensa pelo diretor do órgão, o coronel Ronildo.
“O sargento Lira saiu para jantar e ingeriu bebida alcoólica. Ao voltar para o alojamento e manusear a arma, ele disparou acidentalmente contra o colega. A princípio, as informações coletadas com os sargentos que também estavam no local, é que foi ouvido apenas um disparo. Somente após a perícia, iremos saber com precisão se houve mais de um disparo”, disse o diretor.
De acordo com o coronel Ronildo, o sargento acusado já foi acolhido pelo Serviço Social da polícia pelo uso de bebida alcoólica, “Ele foi internado, mas após tratamento foi liberado e estava apto para o curso de aperfeiçoamento”, disse.
A arma usada foi apreendida e o acusado está detido no 1º Batalhão.
Outro caso – No dia 5 de março, um soldado foi acusado de matar um cabo da Polícia Militar (PM) com dois tiros, no bairro de Manaíra, na capital. O cabo André Pereira era casado com a prima do soldado Tavares, que de acordo as investigações, os parentes disputam a herança de um apartamento, no bairro de Manaíra, onde aconteceu o crime.


Portal T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com