domingo, 18 de março de 2018

Polícia encontra laboratório clandestino de anabolizantes para musculação que funcionava em um apartamento da Zona Sul da Capital

Postado por Noticiando PB  | 


A Polícia Militar descobriu um apartamento que era usado para a fabricação clandestina de anabolizantes, no início da noite deste sábado (17), no bairro do Geisel, que fica na Zona Sul da Capital. Segundo o que foi apurado, o laboratório abastecia o mercado ilegal de várias cidades do Estado.
O local foi descoberto através de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, que repassou o ponto exato para os policiais da Força Tática do 5º Batalhão. Na residência, os policiais prenderam três suspeitos (dois homens e uma mulher) e encontraram vários materiais e compostos químicos usados para elaborar dos produtos, que tinham a finalidade de proporcionar um crescimento rápido da musculatura dos praticantes de musculação.
Anabolizantes são usados em terapias de reposição do hormônio masculino testosterona e podem causar efeitos colaterais graves, inclusive a morte, desde que sejam consumidos sem a orientação médica, como era o caso do laboratório desarticulado pela PM paraibana. Entre as alterações no corpo que ele pode provocar, estão os distúrbios na coagulação, ataque cardíaco, alteração nas taxas de colesterol, hipertensão, tumores no fígado e no pâncreas.
Todo o material apreendido será levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com