sexta-feira, 23 de março de 2018

Polícias da Paraíba, CE e PE fazem varredura no Ceará para prender acusado de sequestrar Nicolle Paiva, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Grupos de Operações Especiais das Policiais Civil da Paraíba, Pernambuco e Ceará, estão realizando desde as primeiras horas desta sexta-feira (23), no Sertão do Ceará, para prender Maécio Damacena Silva, 27 anos, acusado de sequestrar a garota Nicole de Paiva, 7 anos, no dia 9 de março, em João Pessoa.
O Programa Correio Verdade, da TV Correio, trouxe áudios inéditos de uma mulher que esteve com a criança e deu assistência a ela enquanto estava na casa dela.
“A menina estava um pouco assustada. Eu dei banho nela, dormiu aqui em casa e depois eles foram embora assim que a gente deu R$ 10. A menina disse que ele era pai dela, mas desconfiamos”, disse a testemunha.
O delegado Allan Murilo Terruel, comandante do GOE, disse à produção da TV Correio, que a prisão de Maécio Damacena é questão de tempo. “Toda a zona rural do Ceará está cercada e a prisão do Maécio pode acontecer a qualquer momento. Ele está passeando com a garota e estamos fazendo uma varredura”, disse o policial.
Maécio Damacena já tem prisão preventiva decretada e é considerado foragido da justiça. Ele já cumpriu pena por roubo e furto no Ceará, e pela Lei Maria da Penha, no município de Salgueiro, em Pernambuco.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com