terça-feira, 20 de março de 2018

Quadrilha que explodiu carro-forte na Grande João Pessoa tem arma capaz de parar tanque de guerra e derrubar avião

Postado por Noticiando PB  | 


Fuzil Ponto 50

Uma das armas usadas pela quadrilha que explodiu carro-forte  roubo malotes de dinheiro na noite dessa segunda-feira (19) seria capaz de parar tanques de guerra e de abater aeronaves, segundo informou Robson Felix, perito do IPC.
“Fizemos uma perícia no que sobrou do carro-forte e encontramos perfurações provocadas por fuzil ponto 50 – que tem um alto poder destrutivo e capaz de derrubar um avião – além de fuzil 762”, explicou o perito.
O especialista disse ainda que um dos veículos usados pelos bandidos um Audi foi encontrado queimado e abandonado na estrada que dá acesso ao município de Pedras de Fogo.
Feridos
Segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa um dos dois vigilantes feridos na explosão ao carro-forte na BR-230, na cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana da capital paraibana. Conforme boletim informado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, um dos vigilantes que usava colete à prova de balas foi atingido por um tiro na barriga, passou apenas por procedimentos de emergência e recebeu alta médica. O segundo vigilante, atingido por um tiro no braço, foi submetido à cirurgia e seguia internado em estado regular até o início da manhã desta terça-feira (20).
Crime
Após a explosão ao carro-forte, os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro que estava no veículo, de acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar. Ainda conforme a PM, os assaltantes estavam seguindo o carro-forte em um veículo de passeio e atiraram para que o condutor parasse. Houve um tiroteio que perfurou a blindagem do carro-forte e feriu dois dos quatro vigilantes que estavam no veículo.
Em seguida, os criminosos explodiram o carro-forte e fugiram levando todo o dinheiro que estava nele. A polícia não divulgou a quantia roubada. O veículo ficou completamente destruído. Um dos seguranças que estavam no veículo disse que eles estavam vindo de Itabaiana no sentido João Pessoa, quando o carro branco começou a segui-los.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com