quarta-feira, 28 de março de 2018

Vídeos mostram reencontro emocionante entre garota raptada em João Pessoa e a mãe; assista

Postado por Noticiando PB  | 



O reencontro entre Ana Maria e a filha Nicole de Paiva, de 7 anos, foi marcado por emoção. A menina havia sido raptada no dia 9 de março, quando saiu para fazer um lanche com um parente da família.
A garota foi encontrada na Zona Rural de Penaforte, no interior do Ceará, município que faz divisa com Salgueiro, no Sertão pernambucano.
Depois de localizada, a menina foi encaminhada para um hospital onde passou por avaliação. Ela apresentava ferimentos na boca, mas nada grave, conforme disseram as autoridades policiais.
A casa onde ela foi encontrada pertence ao avô de Maécio Damacena Silva, de 27 anos, responsável por fugir com a criança. Ele continua desaparecido.
Emoção – A mãe de Nicole, Ana Maria, contou que recebeu a notícia do localização da menina com muito alívio e chegou a comentar que estava quase perdendo as esperanças de rever a filha. “Ele levou para se vingar, porque ele deu muito em cima da minha filha de maior, de 18 anos, para conviver com ele, e ela não deu cartaz a ele, então ele levou para se vingar mesmo”, revelou.
Portal T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com