quarta-feira, 11 de abril de 2018

Após receber ficar em abrigo, Nicole retorna para casa

Postado por Noticiando PB  | 

Já esta em casa desde essa terça-feira (10), a menina Nicole, de 7 anos, desaparecida no mês de março, em João Pessoa. A criança voltou a frequentar a escola nesta quarta-feira (11).
Após ser resgatada pela polícia no dia 28 do último mês, Nicole foi encaminhada para um abrigo de menores. A criança realizou exames e ficou recolhida em uma residência que recebe crianças em situação de vulnerabilidade.
A mãe de Nicole, Ana Maria, contou em entrevista à TV Tambaú, que durante o período em que ela estava sob poder do acusado, ele fazia ameaças constantes à criança. “Ele batia nela e obrigada a ir pedir comida nas casas. Ele ameaçava dizendo: vou matar sua mãe e sua família todinha”, falou.
Suspeito foragido – Maécio Damacena Silva, de 27 anos, acusado de raptar Nicole, continua foragido. Contra ele há um mandado de prisão em aberto. Quem souber do paradeiro dele pode acionar a polícia através do número 197.
A mãe revelou que torce para o acusado seja detido. Ela também rebateu as críticas que vinha sofrendo, em relação ao tratamento que dava à filha. “Eu queria que ele fosse preso, para pagar. O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um. Ele pensou que por se tratar de uma pessoa pobre, não haveria repercussão”, ponderou.
Acompanhamento – Nicole será acompanhado exclusivamente por um psicólogo. A delegada Joana D’arc revelou que a menina não ficou junto com outras crianças no abrigo.
Sobre a responsabilidade da mãe no caso, a autoridade policial disse que houve excesso de confiança no desconhecido. “Até agora não definimos qual a participação da mãe. O que deixamos claro para sociedade, foi o excesso de confiança dela em colocar um estranho dentro de casa. Conquistou a confiança dela e ela acreditou. Ele é uma pessoa com extensa ficha criminal. Eu não sei até que ponto ela errou nesse caso, mas vamos apurar e investigar com toda seriedade que o caso requer. Ao final vamos ter uma opinião formalizada pela delegacia e fazer a comunicação para o Ministério Público”, falou À TV Tambaú.
Com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com