quinta-feira, 12 de abril de 2018

Banco do Brasil é explodido em Pícui na madrugada dessa quinta-feira

Postado por Noticiando PB  | 



Um bando fortemente armado arrombou a agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A ação aconteceu por volta de 02:20 horas da madrugada desta quinta-feira (12). Os bandidos usaram explosivos e ferramenta para chegar ao cofre da agência. Três caixas eletrônicos foram explodidos. Veja o vídeo da ação registrado por internauta.




Enquanto vários integrantes agiam, outro grupo fortemente armados ficou em frente a agencia, Companhia de Polícia e delegacia efetuando vários disparos para o alto, causando pânico na população. Cerca de quatro explosão foram ouvidas.

Na fuga, os bandidos seguiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas (RN). Disparos ainda foram efetuados durante a ação delituosa. Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

Ainda durante a fuga, grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso a cidade. Veículos que chegavam ou saiam da cidade de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista. A ação durou cerca de uma hora e até o fechamento dessa matéria não há registro de feridos.

Noticiando PB com Portal do Curimataú

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com