quarta-feira, 4 de abril de 2018

Chacina em Cabedelo: quatro homens suspeitos de crimes são assassinados com mais de 60 tiros na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Quatro homens foram mortos em uma chacina na madrugada desta quarta-feira (4), no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas foram encontradas mortas na comunidade Beco de Quitéria, no bairro Renascer III, por volta de 1h.
O delegado plantonista de Homicídios, João Paulo Amazonas, falou que as vítimas tinham passagem pela polícia por tráficos de drogas e outros crimes. “Os policiais que estavam no local garantiram que eles são velhos conhecidos e um dos deles – o que levou mais tiros – era conhecido como chefe do tráfico. Foram mais de 60 tiros”, disse.
A polícia acredita que os crimes tenham relação com crimes, tráfico de drogas na região e brigas de facção.
De acordo com as primeiras informações colhidas por policiais civis no local, as vítimas foram identificadas como Negrinho, morto com 15 tiros nas costas; a outra vítima conhecida por Seu Zé/Guiné era suspeita de chefiar o tráfico na comunidade, ele foi atingido 21 vezes; Diel foi morto por 4 tiros, com ele os policiais encontraram um rádio transmissor, e a última vítima encontrada, conhecida por Alagoinha tinha 8 perfurações de tiros pelo corpo.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com