segunda-feira, 23 de abril de 2018

Coordenadora admite Samu em sua festa de aniversário: ‘foram só 25 minutos’

Postado por Noticiando PB  | 

Em pleno plantão, na noite do último sábado (21), funcionários do (Samu) de Mamanguape teriam abandonado o local de trabalho para comemorar o aniversário da coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Mamanguape, Crisane Farias, admitiu a presença da equipe do Samu em sua festa de aniversário, celebradona noite do último sábado (21). Em foto postada nas redes sociais pela própria Crisane é possível verificar a presença de pelo menos seis profissionais fardados na festa.
Apesar de admitir a presença do Samu na festa, Crisane Farias disse que não houve retardo no atendimento à população, uma vez que a equipe não demorou mais de 25 minutos no local. Ela destacou ainda que para acionar a equipe, a Central de Regulação não precisa que todos estejam na base do Samu.
A Prefeitura de Mamanguape ainda não se posicionou sobre o caso.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram duas ambulâncias do Samu paradas na frente da casa coordenadora, que agradeceu a presença dos colegas de trabalho em sua residência.
“Pega de surpresa agora há pouco pela melhor equipe samuzueira desse Brasil: a minha! Quase me matam!! Obg por todo carinho! 27 anos ainda rendendo….”, postou Crisane Farias, nas redes sociais facebook e instagram.

Paraiba.com

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com