quarta-feira, 4 de abril de 2018

Estudante de 16 anos que lutava contra o câncer morre em UTI da Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Emilly tinha 16 anos















A estudante Emilly Caroline, de 16 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (04) na UTI do Hospital Regional de Sousa. Ela sofria de uma doença conhecida como Anemia Falciforme que causa produção anormal de glóbulos vermelhos do sangue.

Segundo familiares, a história de luta pela vida de Emilly começou logo cedo, aos quatro anos ela foi diagnosticada com leucemia e passou por vários tratamentos até conseguir superar a doença. A pequena também contraiu anemia que se agravou rapidamente e em outubro de 2017 ela precisou fazer cirurgia em um hospital de João Pessoa para retirada do baço e vesícula. O dinheiro que custeou o tratamento foi arrecadado em um bingo beneficente.

Em contato com o Diário do Sertão, a agricultora Maria de Fátima dos Santos, disse que sua filha foi uma guerreira e levava sempre o sorriso no rosto apesar de todas as dificuldades:

“Minha filha era uma guerreira, lutou muito e distribuía sorrisos por onde passava, sem reclamar de nada”, disse a mãe de Emilly.

O corpo está sendo velado na casa dos pais no sítio Matumbo, zona rural de Sousa. Já o sepultamento será às 17h no cemitério municipal São João Batista.

Aniversário de 16 anos de Emilly (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)





















Diário do Sertão

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com