segunda-feira, 16 de abril de 2018

Estudante é estuprada durante horas em JP e polícia faz retrato falado

Postado por Noticiando PB  | 

A polícia está a procura de um homem suspeito de render uma estudante de 13 anos, levá-la para um matagal e estuprar a garota durante duas horas. O fato aconteceu em 8 de março deste, no Dia Internacional da Mulher, no conjunto Cidade Verde, em João Pessoa, mas o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (16). Um retrato falado foi divulgado no programa Correio Verdade, TV Correio.
De acordo com a Polícia Civil, a garota estava na parada de ônibus por volta das 5h30 para ir a escola quando o homem em uma motocicleta apontou uma arma para a estudante e pediu que ela subisse no tanque da moto.
Rendida, ela obedeceu a ordem e seguiu com o criminoso até uma mata. A estudante passou cerca de duas horas com o suspeito, que a violentou. A menina foi deixada perto de onde foi raptada. O exame de conjunção carnal confirmou o abuso.
Após o crime, um retrato falado foi feito com base nas características fornecidas pela vítima. As polícias Civil e Militar fazem uma força tarefa para prender o homem. A polícia tem informação de que outros casos de estupros têm sido atribuídos a ele.
 Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com