quarta-feira, 11 de abril de 2018

Homem invade casa de jogador do Botafogo-PB, rouba carro e notebook; veja vídeo

Postado por Noticiando PB  | 


Na madrugada desta terça-feira (10), o jogador Felipe Cordeiro, lateral do Botafogo-PB, teve o apartamento – onde mora com a esposa – invadido por um homem desconhecido. O suspeito levou um computador e o carro do jogador.
A esposa do atleta – que não será identificada – revelou detalhes. “Ontem nós chegamos em casa, entramos e dormimos. Pela manhã, quando acordamos, percebemos que algumas coisas estavam fora do lugar que deixamos”, disse.
Uma caixinha de som estava na pia, toda molhada. A gente procurou o notebook e não encontrou. Felipe foi na varanda e viu que o carro não estava lá”, completou.
Ainda segundo a vítima, a porta da varanda estava aberta. “Descemos para a casa de um vizinho, que possui câmeras de segurança. Lá, constatamos o roubo e os passos do ladrão”, detalhou.
Nas imagens é possível ver o suspeito rodeando o carro da vítima após supostamente ter retirado o veículo da garagem. O jogador acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia, no bairro do Geisel.
O veículo
O carro é do modelo Siena, de cor branca, com placa KWR 6591. O atleta pede para que, com o surgimento de informações, a população entre em contato pelo número (83) 9.9643.7036.
Confira imagens do circuito de segurança:


Portal T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com