quarta-feira, 11 de abril de 2018

Polícia apreende duas adolescentes e encontra drogas em geladeira

Postado por Noticiando PB  | 

Policiais militares e civis apreenderam, na tarde desta terça-feira (10), em uma residência na cidade de Guarabira, 23 papelotes de uma substância semelhante à maconha dentro da geladeira, prontos para a comercialização.
Mais seis tabletes de uma substância similar à maconha, que pesavam aproximadamente meio quilo cada um, foram encontrados em uma caixa de papelão embaixo da cama. Duas adolescentes de 14 anos de idade informaram que a droga e o dinheiro pertenciam a elas.
A residência foi identificada após o monitoramento e uma denúncia anônima feita ao Copom do 4º BPM de que na residência de um casal, estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
A PM decidiu abordar as duas adolescentes que estavam em atitude suspeita. Após uma revista no imóvel, encontraram as substâncias entorpecentes e uma quantia em notas fracionadas.
A dupla foi conduzida à delegacia, onde aguarda decisão do Ministério Público e do Judiciário se serão internadas para cumprir medidas socioeducativas.
A ação foi realizada de forma integrada entre os policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
ClickPB com MaisPB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com