sábado, 14 de abril de 2018

Polícia desarticula ponto de drogas em Bayeux e encontra maconha escondida embaixo da cama

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos do tráfico de drogas na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. No local, foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha e um revólver, na manhã deste sábado (14).
A apreensão foi realizada por policiais da Força Regional, com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar. No local, que fica no bairro de Tambaí, foi preso um jovem de 18 anos.
Ele estava na casa que seria usada nas atividades do tráfico, para armazenamento e venda de entorpecentes. A PM encontrou parte das drogas enterrada no quintal e a outra parte escondida embaixo de uma cama, juntamente com a arma.
A mãe do suspeito, que não quis ser identificada, disse que o material pertence a outro dos seus seis filhos. Abalada, ela contou que sai de casa todos os dias às 5h30 da manhã e que sofre com o envolvimento do filho no mundo das drogas. Todo o material apreendido e o suspeito preso foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com