sexta-feira, 4 de maio de 2018

Acusados de participação na morte de Vivianny Crisley vão a júri popular

Postado por Noticiando PB  | 

Os dois acusados de participação no assassinato da jovem Vivianny Crisley serão levados a júri popular no dia 16 de maio. A audiência está marcada para acontecer a partir das 13h no Fórum de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Fagner das Chagas Silva e Jobson Barbosa da Silva Júnior tiveram seu julgamento adiado em 28 de fevereiro porque haviam substituído os defensores públicos por advogados particulares.
Neste primeiro julgamento, o terceiro acusado de participação no crime, foi condenado à prisão. Allex Aurélio Tomás dos Santos foi condenado a 26 anos de prisão, sendo 19 anos por homicídio duplamente qualificado, 2 anos por sequestro, 2 anos e meio por ocultação de cadáver e três anos por furto. A decisão do júri seguiu na integridade a apresentação da promotoria.
O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2016, em Santa Rita. A vítima foi sequestrada ao sair de um bar na Zona Sul de João Pessoa e passou semanas desaparecida, até que no dia 7 de novembro seu corpo foi encontrado carbonizado em uma mata do município de Santa Rita. A identidade do corpo, apesar de carbonizado e em estado esquelético, foi confirmada no dia 14 de novembro, e possuía marcas de ferimentos com chave de fenda na cabeça e no rosto.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com