quarta-feira, 16 de maio de 2018

Comerciante reage assalto e mata suspeito de roubar e render clientes

Postado por Noticiando PB  | 

Um comerciante reagiu a um assalto e matou um suspeito dentro de uma lanchonete na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu por volta de 0h30 desta quarta-feira (16). Outro suspeito de participar do roubo conseguiu fugir levando celulares e dinheiro de clientes do estabelecimento.
Dois homens armados com uma faca e uma espingarda calibre 28, entraram na lanchonete localizada na Avenida Júlio Marques do Nascimento, na saída para a cidade de Sousa, e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos ameaçavam matar os funcionários e proprietário, caso não entregasse o dinheiro e pertences.
O proprietário da lanchonete estava armado e reagiu ao assalto, atingindo um dos suspeitos com um tiro na cabeça, segundo a PM. O Samu foi acionado e socorreu Gabriel de Sousa, 20 anos, para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas ele não resistiu e morreu antes de ser atendido.
A PM informou que Gabriel tinha várias passagens pela polícia. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. O segundo suspeito conseguiu fugir do local levando celulares e dinheiro, mas na fuga abandonou a moto em que estava, uma Honda CG Today vermelha, além de duas facas que teriam sido usadas no crime.
Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, onde a Polícia Civil irá investigar o caso. Ainda de acordo com a PM, a dupla era investigada por um roubo a um posto de combustíveis localizado na PB-393, no distrito de Serra da Arara, em Cajazeiras, há uma semana.
pbhoje

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com