sexta-feira, 11 de maio de 2018

Correios abrem mais de 30 vagas para Jovem Aprendiz na Paraíba; clique e se cadastre

Postado por Noticiando PB  | 

Os Correios abriram nesta quinta-feira (10) 4.983 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em todo o Brasil, incluindo formação de cadastro de reserva. Na Paraíba, são 39 oportunidades ao todo, com vagas para João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Campina Grande e Queimadas.
As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser realizadas pelo próprio site dos Correios até o dia 29 de maio. Os selecionados neste processo ganharão salário no valor de R$ 448,46, além de vale transporte e vale alimentação.
O candidato precisa ter pelo menos 14 anos de idade e no máximo 22 para se inscrever. Deve estar também matriculado na escola e cursando o 9º ano do ensino fundamental, no mínimo. O trabalho como jovem aprendiz vai ter jornada de 20 horas por semana, sendo 4h por dia, em um contrato de 12 meses. A seleção leva em conta renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais.
Dentre as vagas, são 29 para João Pessoa, sete para Campina Grande, uma para Bayuex, uma para Santa Rita e uma para Queimadas. O quadro de vagas completo você pode acessar clicando aqui.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com