terça-feira, 8 de maio de 2018

Governo faz mudança no comando de presídios de João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (08) traz algumas mudanças no comando da Polícia Civil e da Secretaria de Administração Penitenciária. De acordo com o documento, o delegado Allan Murilo Terruel deixa o cargo de titular da Delegacia Especializada do Grupo de Operações Especiais (GOE) para ser adjunto da pasta. A titular passa a ser a delegada Karina de Alencar Torres.
Administração Penitenciária
O DOE também traz alterações nas penitenciárias do Estado. Mirtes Daniele deixa a direção do Presídio Feminino Júlia Maranhão, assim como Magdala Dutra e Shesno Claudino não são mais adjuntos da função. Assumem Cinthya Almeida (diretora), Márcia Maria e Williams Varela de Lima, respectivamente.
Lincon Gomes Pedrosa foi exonerado do comando da Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves Abrantes (PB1), assim como Jairo dos Santos Silva e Carlos André deixam a diretoria adjunta da unidade. Assumem os cargos Leandro Batista da Silva (diretor) e Messias Rodolfo (adjunto).
Ainda na Administração Penitenciária, foram exonerados João francisco de Assis e André Lourenço da Silva, diretor e diretor adjunto da Penitenciária de Regime Especial Desembargador Francisco Espínola. A pasta terá como diretor adjunto Fabiano Lucas Lins da Silva.
pbhoje

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com