quinta-feira, 17 de maio de 2018

Motorista bate em viatura da PRF, é preso e dorme antes de fazer bafômetro

Postado por Noticiando PB  | 

Com sinais evidentes de embriaguez, um homem, de idade não informada, bateu em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quinta-feira (17). O acidente aconteceu na BR-230, em João Pessoa.
Após a colisão, os agentes foram conferir como estava o condutor do veículo e constataram que o motorista ‘não estava bem’. O homem foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.
Para surpresa dos policiais, ao chegar no local, ele dormiu sentado no chão. Em contato a esposa do suspeito, a mulher disse que além de ingerir bebidas alcoólicas, o homem possui problemas de saúde.
A PRF informou que o motorista não teve condições de fazer o teste do bafômetro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, a previsão era de que o suspeito seria encaminhado – caso fosse necessário – à uma unidade hospitalar.
Conforme a Lei 13.546/2017, o condutor pode pegar entre 5 e 8 anos de prisão, além de ser proibido de dirigir novamente.
Com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com