segunda-feira, 28 de maio de 2018

Polícia investiga acerto de contas em morte de agente penitenciário na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

A morte de um agente penitenciário entre as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, na região da Mata paraibana, no domingo (27), pode ter sido um acerto de contas, de acordo com a Polícia Civil. Segundo informações da delegada Rubenita Nóbrega, um dos dois suspeitos presos é presidiário do regime semiaberto. A polícia investiga se o suspeito cumpria pena na mesma cadeia onde o agente morto trabalhava.
O inquérito da Polícia Civil apontou que o suspeito de matar o agente a tiros se apresentou para prestar serviços no fórum de Cruz do Espírito Santo, e cerca de dez minutos depois, pediu para ser dispensado alegando ter problemas pessoais para resolver em João Pessoa. De acordo com Rubenita Nóbrega, cerca de uma hora após ser dispensado do serviço, o homicídio do agente penitenciário foi registrado.
O outro suspeito preso por participação no homicídio foi visto dando carona ao presidiário na saída do fórum. Ele foi detido nas imediações do local onde o corpo do agente foi encontrado, dentro de um canavial. Os dois suspeitos presos foram encaminhados para delegacia e posteriormente levados para cadeia de Cruz do Espírito Santo.
“O presidiário suspeito de matar o agente, ao se reapresentar na cadeia, apresentava um ferimento que ele disse ter sido causado po uma queda de motocicleta, mas o mesmo ferimento era compatível com perfuração de arma de fogo. Identificamos que o agente entrou em luta corporal e chegou a atirar contra o seu agressor”, explicou a delegada.
O agente penitenciário foi encontrado morto na manhã deste sábado (26), na rodovia estadual PB-004, entre os municípios de Sapé e Cruz do Espírito Santo, na região da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia saído do trabalho e estava voltando na moto para casa.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com