quarta-feira, 9 de maio de 2018

Procurado na Paraíba por homicídio e extorsão é preso trabalhando em shopping no Rio de Janeiro

Postado por Noticiando PB  | 

O foragido da Justiça paraibana Geranildo da Silva Teotônio, de 34 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (8) trabalhando dentro do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, no Rio de Janeiro. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça de Pombal no Sertão da Paraíba.
A prisão foi feita por Policiais Militares do 4ª CPA/12ª BPM – Niterói, após informações passadas para o aplicativo de mensagens do Whatsapp dos Procurados, pelo Setor de Investigação da 1ª Delegacia Distrital de Pombal (PB).
Foragido do município de Pombal, na Paraíba, Geranildo estava morando em São Paulo, mas foi ao Rio de Janeiro, para realizar serviço de construção em um restaurante de gastronomia localizado no Plaza Shopping. Após o fim do serviço, ele iria retornar para São Paulo, no próximo dia 15 de maio. 
Contra o foragido havia dois mandados de prisão pela Comarca de Pombal, pelos crimes de Homicídio Qualificado (art. 121 parágrafo 2°), e Extorsão (artigo 158), ambos do Estado da Paraíba, 1ª Vara Criminal de Pombal, processos referentes ao ano de 2008.
Informando ainda que após Sarq no Sistema da Polícia, ficou constatado a sua situação criminal. Ocorrência foi encaminhada à 76ª DP – Niterói –  para registro e depois será levado para presídio onde ele ficará à disposição da Justiça.
 Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com