sexta-feira, 1 de junho de 2018

Adolescente violentada pelo padrasto na PB já havia sido estuprada aos 5 anos de idade

Postado por Noticiando PB  | 

A adolescente estuprada pelo padrasto de 41 anos,  na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Soledade, no Agreste paraibano, já havia sido violentada quando tinha apenas cinco anos de idade por outro padrasto. A informação foi confirmada pelo delegado Durval Barros na manhã desta quinta-feira.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a menina morava com a mãe biológica e seu companheiro quando foi vítima de um estupro aos cinco anos. Na época, o então padrasto foi preso e a mãe, que foi destituída da guarda, acabou fugindo. “a mãe sumiu e a criança ficou sem parentes e sem ninguém na cidade de Soledade. Foi quando passou a conviver com esse casal. Eles adotaram a criança. Ainda não temos informações se essa adoção foi feita de forma legal”, informou o delegado.
O casal tomou conta da criança durante nove anos, mas a menina voltou ser vítima de mais um estupro na madrugada desta quarta-feira (30) pelo atual padrasto. Ainda de acordo com o delegado, a informação chegou até a polícia através do Conselho Tutelar, que recebeu a denúncias de vizinhos que foram acordados durante a madrugada com gritos da adolescente pedindo socorro. Ao chegarem ao local, à polícia encontrou a mãe embriagada. O atual padrasto havia fugido.
A polícia constatou o estupro através de exames periciais e na manhã desta quinta-feira o homem confessou que havia abusado da menina informando que estava bêbado durante o ato. Ele foi encaminhado para o presídio de Solânea, mas durante a tarde, após detentos tentarem matar o homem, ele foi transferido para Campina Grande.
Com Blog do Márcio Rangel

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com