terça-feira, 26 de junho de 2018

De folga, tenente-coronel prende dupla que assaltava pedestres em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Dois jovens foram presos em flagrante praticando assaltos a pessoas na avenida Bento da Gama, no bairro da Torre, em João Pessoa. A prisão foi feita na tarde desta segunda-feira (25) pelo tenente coronel Souza Neto, que estava de folga. Um terceiro conseguiu fugir.
O militar perseguiu, abordou e prendeu os 3 suspeitos em frente o DER, na avenida Beira Rio. Em posse dos bandidos foram recuperados 3 celulares, faca, drogas e um simulacro.
“Fiz o retorno em meu veículo particular e consegui abordar com arma em punho os assaltantes. Um deles conseguiu fugir atravessando a avenida, os outros dois mandei deitar e colocar as mãos na cabeça. Eles estavam com um simulacro de pistola, uma faca, três celulares, um relógio e dinheiro, tudo produto de roubo”, explicou o coronel.
Souza Neto pediu para uma pessoa que  passava pelo local ligar para o CIOP (190) pedindo ajuda. “Chegou ao local uma viatura da Força Tática do 1º BPM e o TC Barros, Sgr Teles e Cb Cláudio que tomaram as medidas legais em conduzir os assaltantes até a Delegacia para formalizar o flagrante delito”, disse o policial.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com