terça-feira, 26 de junho de 2018

Em João Pessoa, dupla atira contra carro de família e atinge mulher na cabeça

Postado por Noticiando PB  | 

Uma mulher foi baleada dentro do carro após ser abordada por uma dupla no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Ela estava no veículo junto com o companheiro e o filho, que saíram sem ferimentos.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a família estava seguindo dentro do carro quando dois homens, que estavam em uma moto, se aproximaram, bateram no vidro e pediram para o condutor acelerar. Em seguida eles dispararam contra a mulher, que foi atingida na região da cabeça.
Após alguns metros, o condutor parou o veículo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros socorros e encaminhou a mulher, de 28 anos, para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
De acordo com as primeiras informações, levantadas pela polícia, a dupla teria simulado um assalto, mas a suspeita é de que a motivação do crime tenha sido vingança. O companheiro da vítima teria se envolvido em uma desavença com o ex-cunhado, após uma suposta agressão à sua irmã. Ele teria prometido se vingar.
Policiais da cavalaria foram chamados para fazer buscas no local a fim de capturar algum suspeito.


T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com